Melhores roteiros para solteiros no Alcobaça Portugal

Roteiro de viagem de 14 dias por Portugal, com custos. 2 Óbidos - Nazaré - Alcobaça - Batalha - Fátima polvo a lagareiro e as mais diversas formas de bacalhau são as melhores especialidades da ótima gastronomia portuguesa amigos, tanto homens quanto mulheres, fazendo altas despedidas de solteiro kkkkk.
Table of contents

Em menos de uma hora você percorre a aldeia inteira, de ponta a ponta, subindo e descendo ladeiras e escadas! Estacionamos na beira da estrada, na frente do restaurante. E é mesmo super legal!

2. Mosteiro de Alcobaça

Chegamos e fomos direto fazer check-in no apartamento que havíamos reservado minutos antes pelo Booking. Veja onde se hospedar em Aveiro aqui:.

Vai Viajar? É preciso planejar

Depois fomos passeando a pé até o centro histórico que ficava a uns 10min do apartamento , comemos ovos moles numa padaria no Canal Central, passeamos de moliceiro e caminhamos pelos lindos canais que renderam a essa cidade fofa o apelido de "Veneza portuguesa"! É um jeito lindo e relaxante de conhecer Aveiro de uma outra perspectiva!

• Veja também.
  • onde encontrar um homem Aveiro Portugal.
  • Quantos dias ficar em Portugal?.
  • Tripulação.
  • Quando viajar para Portugal.
  • app para conhecer estrangeiros no Elvas Portugal.
  • O que fazer em Portugal: conheça 5 atrações para visitar | Single Trips | Viagem Para Solteiros.

A cidade fica linda e animada à noite. Porto - Vila Nova de Gaia. O Porto fica a apenas 74Km de Aveiro. Aquele check-in muito aguardado!! Quanto tempo eu esperei para conhecer o Porto!! Só para ter a certeza de que realmente nada supera o "ver com meus próprios olhos"! Resumindo as minhas impressões, posso dizer que o Algarve é um paraíso, Amarante é uma vila de conto de fadas, Lisboa é vibrante, Santiago de Compostela me emocionou, Valença do Minho superou as expectativas, Aveiro é super fotogênica, Estremoz surpreendeu Veja onde se hospedar no Porto aqui:.

Santiago de Compostela. O caminho é lindo e nem vimos quando cruzamos a fronteira entre Portugal e Espanha, ninguém nos parou. Cada povoadinho fofo V eja aqui onde se hospedar em Santiago de Compostela:. Leia tudo aqui: Santiago de Compostela, na Espanha: o que você precisa saber. Valença do Minho. Eu queria muito ter ido a Viana do Castelo, mas, embora fosse bem pertinho de Ponte de Lima, onde estivemos, estava fora da nossa rota, e tivemos que optar. Ficou na lista para a próxima viagem a Portugal de motorhome, hehehe.

Valença é uma cidade murada do século 13 na beira do Rio Minho, na fronteira com a cidade de Tui, na Espanha. Simplesmente amei esse lugar! No meio, entre elas, o Minho e uma ponte antiga por onde passa o Caminho de Santiago Português. Ponte de Lima. Mas que fofura essa tal Ponte de Lima!

Viagem a Portugal: tudo o que você precisa saber para planejar a sua a partir do zero

Veja aqui onde se hospedar em Ponte de Lima:. Bom Jesus do Monte. Tem banheiro pago na base da escadaria. Vale muito a pena! Encontramos a querida da CrispeloMundo e ela nos mostrou cantinhos da cidade que só uma local conhece! Experimente os sorvetes da sorveteria artesanal Spirito!

• encontrar homem Seixal Portugal.
  • O que fazer em Portugal: conheça 5 atrações para visitar.
  • quais os sites de relacionamento mais usados no Porto Portugal.
  • Portugal VIAGEM!

Maiores de 65 pagam metade. Falando sério, em Portugal, assim como em muitos outros lugares, os noivos têm o costume de tirar fotos em pontos turísticos famosos, lugares históricos Amarante é, com certeza, uma das cidadezinhas mais lindas e românticas de Portugal, uma coisinha de conto de fadas! Sabe aquele lugar para uma lua de mel? Para comer bem em Amarante: Restaurante D'Arcos - bom, bonito e barato! Sem filtro. É que a cidade é isso aí mesmo Sim, Amarante é uma overdose de colírio para os olhos, capaz de encher um HD externo inteirinho com tantas fotos que tu vais querer tirar.

Quero voltar de motorhome um dia com o Peg e passar uma boa temporada fazendo free camping às margens do Rio Tâmega. Estratégia super recomendada! Trajeto simplesmente espetacular e muito recomendado. O mais legal é o próprio passeio de carro pelas estradinhas que margeiam o Rio Douro, lindas demais! Paramos em cada mirante do caminho! Tem lugar para estacionar no cais de onde saem os barcos.

De Peso da Régua até Trancoso foram 84Km. Valeu muito a pena! Embora obviamente tenha sido mais cansativo e tenhamos rodado muito mais quilômetros por estradinhas lentas interioranas, eu simplesmente amei conhecer Trancoso, Sortelha e Monsanto - matou a minha vontade! Veja as distâncias entre os povoados: De Trancoso até Sortelha: 85Km. De Sortelha até Monsanto: 52Km. De Monsanto até Estremoz: Km. Em Trancoso, fomos ver o castelo e sua torre mourisca, passeamos pelas ruelas de pedras, vimos o Pelourinho e comemos sardinhas doces na Casa da Prisca, especialidade local!

Sortelha Sortelha é uma aldeia toda de pedra no alto de uma colina, com um castelo fortificado construído pelos mouros no século 12, na beira de um penhasco. Monsanto é um povoado espetacular no topo de um penhasco, com casas construídas em cima e abaixo de penedos pedras gigantescos. Se precisasse escolher entre as 3 aldeias das Beiras que visitamos neste dia Trancoso, Sortelha e Monsanto , eu ficaria com Monsanto!

Para comer bem em Monsanto: Petiscos e Granitos. E, no Alto Alentejo, nossa primeira parada, depois de passarmos pela bonita Portalegre , foi em Estremoz. Foi assim com Estremoz, que eu tinha riscado do nosso roteiro por falta de tempo, acabou voltando ao roteiro como um lugar para passarmos a noite entre Monsanto e Évora, e me apaixonei! As vielas com casinhas brancas na cidade alta lembram ora a Andaluzia, ora a Grécia! Eu adorei, achei a cidade um amor. Para comprar comida barata em Estremoz: Supermercado Lidl. V eja aqui onde dormir em Estremoz:.

Gostaríamos muito de ter esticado até Monsaraz , também no Alentejo, mas estava fora da nossa rota e queríamos chegar logo ao Algarve. Dicas para o seu roteiro em Évora:. Nós conhecemos uma torre de crânios impressionante na Sérvia, mas a capela de Évora abala! Que povo viajante, seu!!

Depois falam de mim Vila Nova de Milfontes. Veja onde se hospedar em Vila Nova de Milfontes aqui:. Pretendíamos seguir para o Algarve no dia seguinte, mas Vila Nova de Milfontes definitivamente merece um lugarzinho no seu roteiro, seja pelas praias tranquilas e sem turistas fomos na Praia do Farol e na Praia das Furnas , seja pelo centrinho gostoso com casinhas caiadas de branco, vielas estreitas e restaurantes de frutos do mar, seja pelo por do sol maravilhoso!

Em Albufeira o agito toma conta à noite, com bares espalhados por todo o vasto centro da cidade. Qualquer roteiro de viagem em Portugal vai depender do perfil e do ritmo do viajante. Aqui deixamos algumas sugestões:.

Navigation

Curta a vida noturna e o Fado no Bairro Alto. Se deslocar entre as cidades portuguesas é bastante simples. Veja a melhor maneira de se deslocar entre os principais destinos de Portugal:. Só assim é possível economizar tempo de deslocamento entre as praias ou vilarejos, muitos deles pouco conectados por ônibus ou linhas de trem.

Os bilhetes de trem podem ser adquiridos pelo site Comboios de Portugal , que oferece descontos para compras antecipadas, e as viagens de ônibus podem ser consultadas e as passagens compradas no site da Rede Expressos. A Azul opera apenas voos saindo de Campinas. Para comprar passagens baratas para Portugal, baixe o aplicativo e receba nossos alertas!

A dica é pesquisar bastante nos sites de reserva de hotéis e tentar decidir as hospedagens com antecedência, principalmente na alta temporada, quando as opções acabam ficando bem reduzidas, sobretudo em Lisboa, Porto e no Algarve. A gastronomia portuguesa é mundialmente reconhecida pela sua qualidade. Eu e meu marido, estamos pensando em fazer uma viagem para portugal! A data seria do dia 20 de junho a 28, poderiamos nos ajudar no roteiro?

Oi Zaneth, Temos o servico de consultoria para roteiros personalizados, caso nao queira organizar a viagem por conta propria. Por favor, envie um e-mail para contato segredosdeviagem.

Portugal: roteiro de viagem de 2 semanas com custos - Felipe, o pequeno viajante

Que tal o mês de maio para porrugal? Suas dicas ótimas! Neyde, Maio é um mês ótimo para visitar Portugal! Queria um roteiro com cidades charmosas, castelos e alguma viagem de trem para que meu pequeno conhecesse. Fui a Portugal com meu filho de 4 anos e meus pais.

Ele amou. Fizemos base em Porto e Lisboa. No Porto andamos de metro, elétrico, ônibus, carro, trem, barco.